Boletim Informativo – 24/08/2020

A Prefeitura Municipal de Wanderley por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem informar a toda população que na presente data foi testado positivo 01 (um) paciente por teste rápido para COVID-19 no Município de Wanderley.

O paciente positivado tem 66 anos, reside no Povoado de Olhos D’Agua, está sintomático em internamento no Centro de Atendimento ao COVID-19 com todo suporte médico hospitalar seguindo todos os protocolos vigentes do Estado/Ministério da Saúde.

Em tempo informamos que na presente data tivemos 04 (quatro) altas de pacientes positivados de COVID-19 no município de Wanderley.

A Secretaria de Saúde e VIEP/VISA se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos e continuamos na luta contra a COVID-19 no Município de Wanderley.

WANDERLEY, 24 DE AGOSTO DE 2020 as 21:00hs

Josielton Santos de Jesus