Boletim Informativo – 17/08/2020

A Prefeitura Municipal de Wanderley por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem informar a toda população que na presente data foi testado 25 (vinte e cinco) pessoas, dessas 19 (dezenove) por teste rápido, sendo 02 (dois) positivos e 06 (seis) por RT-PCR, desses 03 aguardam resultado e 03 tiveram resultado negativo para COVID-19.

Em tempo informamos que os pacientes positivados se trata de duas pacientes com idade de 38 e 20 anos, ambas residente no Povoado de Olhos D’Agua e estão sintomáticas sem necessidade de internação e contam com toda assistência necessária.

Informamos ainda que na presente data 03 (três) pacientes receberam alta médica, desses 02 (dois) estavam em internamento hospitalar e 01(um) em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde e VIEP/VISA se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos e continuamos na luta contra a COVID-19 no Município de Wanderley.

WANDERLEY, 17 DE AGOSTO DE 2020 as 21:00hs