Boletim Informativo – 31/07/2020

A Prefeitura Municipal de Wanderley por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio deste boletim informar que foi registrado na presente data mais dois casos positivo de COVID-19 no Município de Wanderley.

Trata-se de um paciente do sexo masculino de 42 anos e uma paciente do sexo feminino de 33 anos, ambos sintomático, residente no Povoado da Mata, município de Wanderley. Encontram-se em isolamento domiciliar sem necessidade de internamento, além de estar sendo acompanhado pelas equipes de saúde do município de Wanderley.

Em tempo informamos que temos um caso inconclusivo em seu resultado, necessitando de repetir o teste para confirmação ou não de COVID-19 por meio de amostra para realização do RT-PCR.

A Secretaria de Saúde e VIEP/VISA se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos e continuamos na luta contra a COVID-19 em nosso Munícipio.

WANDERLEY, 31 DE JULHO DE 2020 as 19:30hs

Josielton Santos de Jesus