Boletim Informativo – 20/08/2020

A Prefeitura Municipal de Wanderley por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem informar a toda população que na presente data foi testado 09 (nove) pessoas por teste rápido, sendo apenas 01 (um) positivado e os 08 (oito) todos negativos para COVID-19 no Município de Wanderley.

O paciente positivado hoje está assintomático, sem necessidade de internação hospitalar, contando com todo suporto da equipe de saúde do município e o mesmo tem 45 anos e reside na sede de Wanderley.

Em tempo informamos que na presente data tivemos 05 (cinco) altas de pacientes positivados de COVID-19, em resumo temos hoje um equilíbrio de 50% de pacientes ativos e inativos, caminhando para a taxa de inativos ser maior que ativos e consequentemente equiparar os dados.

A Secretaria de Saúde e VIEP/VISA se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos e continuamos na luta contra a COVID-19 no Município de Wanderley.

WANDERLEY, 20 DE AGOSTO DE 2020 as 21:00hs