Boletim Informativo – 03/08/2020

A Prefeitura Municipal de Wanderley por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio deste boletim informar que foi registrado na presente data mais quatro casos positivo de COVID-19 no Município de Wanderley.

Trata-se de três pacientes do sexo masculino, um de 23 anos e outro 22 anos, ambos do povoado de Olhos D’Agua, outro de 68 anos residente na sede de Wanderley e uma do sexo feminino de 69 anos residente no Povoado de Olhos D’Agua. Três estão em isolamento domiciliar sintomáticos leve sem necessidade de internação e uma estar em internamento hospitalar, situação estável, todos contam com toda assistência médica e hospitalar necessária e protocolizada pelo Estado da Bahia.

Em tempo informamos que os referidos pacientes positivados hoje, dois foram por teste rápido e dois por RT-PCR e, estamos com mais cinco coletas de RT-PCR agendadas para ser realizada em 04 de agosto de 2020.

A Secretaria de Saúde e VIEP/VISA se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos e continuamos na luta contra a COVID-19 em nosso Munícipio.

WANDERLEY, 03 DE AGOSTO DE 2020 as 21:30hs