Boletim Informativo – 30/07/2020

A Prefeitura Municipal de Wanderley por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio deste boletim informar que foi registrado na presente data o segundo caso
positivo de COVID-19 no Município de Wanderley.

Trata-se de um paciente do sexo masculino de 38 anos, assintomático, residente na sede do município de Wanderley. O paciente estar em isolamento domiciliar sem
necessidade de internamento, além de estar sendo acompanhado pelas equipes de saúde do município de Wanderley.
Em tempo informamos que coletamos mais duas amostras para realização do RT- PCR, se trata de dois pacientes um do sexo masculino e um do sexo feminino, estamos aguardando resultado.

A Secretaria de Saúde e VIEP/VISA se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos e continuamos na luta contra a COVID-19 em nosso Munícipio.

WANDERLEY, 30 DE JULHO DE 2020 as 20:30hs